1 de dezembro de 2014

MAIS UM APARELHO CELULAR É APREENDIDO NA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA.

Durante a manhã de domingo, 30, por volta das 09h00, mais um aparelho celular foi aprendido nas dependências da cadeia pública da cidade de Granja durante o horário de visitas.
Sempre atentos, pm’s e Agp’s trabalhavam de forma proativa no horário em que acontecia as visitas dos parentes dos detentos. Em determinado momento, os profissionais desconfiaram de uma visita que havia adentrado no interior das celas, possivelmente com um aparelho celular nas partes íntimas.
Policiais e agentes montaram uma estratégia que resultou na apreensão do aparelho com o preso identificado como Carlos Antonio Martins dos Santos, o qual cumpre pena por roubo.
Em momento oportuno, o agente penitenciário enviará o aparelho anexo ao relatório ao fórum local para que devidos procedimentos sejam tomados.
Do blog: o trabalho desses nobres profissionais é muito difícil e complicado. Como é de conhecimento de todos, a justiça proibiu a revista íntima nas visitas dos detentos, o que fez aumentar de forma considerável drogas, celulares, armas, etc. no interior dessas cadeias.
Efetuaram a apreensão: Cb édmo, Agp’s Jancildo e Francisca Maria

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: