10 de dezembro de 2014

JARDIM-CE: QUADRILHA EXPLODE BANCO E LEVA CAIXAS ELETRÔNICOS EM CAMINHONETE

Um grupo armado explodiu, na madrugada desta quarta-feira (10), uma agência do Banco do Brasil do município de Jardim, distante 542km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia, os ladrões levaram dois caixas eletrônicos do estabelecimento bancário usando uma caminhonete Hillux.
Durante a ação no banco, uma parte da quadrilha se dirigiu ao destacamento policial da cidade na tentativa de render os agentes de plantão. Não houve trocas de tiros, e os bandidos conseguiram fugir sem serem identificados.
Viaturas da Força Tática de Apoio (FTA) de Brejo Santo e Crato e policiais do Comando Tático Rural (Cotar) foram chamadas ao local para tentar capturar os assaltantes. Até esta manhã, ninguém havia sido preso.

Esta foi a segunda ação contra bancos do Ceará em menos de 24h. A outra aconteceu no município de Ibicuitinga, quando um bando armado tentou roubar uma agência do Bradesco, mas acabaram sendo impedidos pela ação dos PMs da cidade.
Ao todo, segundo dados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foram contabilizados 52 ataques a estabelecimentos bancários neste ano.

Fonte: DN

Nenhum comentário: