15 de dezembro de 2014

GRANJA-CE: TRÊS PESSOAS VÍTIMAS DE ASSALTO NA LOCALIDADE DE TORRÕES.

Três pessoas foram vítimas de assalto quando trafegavam em uma estrada carroçável que liga a sede do município de Granja ao distrito de Timonha. Era por volta das 17h50 de sábado, 13, quando um homem ligou para o 190 comunicando que tinha acabado de ser assaltado por quatro elementos na localidade de Torrões. Uma equipe do destacamento de Granja com o apoio da FTA se deslocou para o local e encontrou uma das vítimas, o leiturista da Coelce identificado como Antonio Reginaldo Félix da Paz. A vítima relatou que estava a trabalho e trafegava em sua moto quando foi surpreendido por quatro elementos possivelmente armados, trafegando em um veículo Gol bola de cor vermelho.
Ele foi abordado pelos elementos e teve subtraídos a quantia de R$ 22,00, um capacete e a chave de sua moto. No momento que o quarteto assaltava o homem, mais duas pessoas que trafegavam em uma moto e que passavam pelo local também foram abordadas e assaltadas, sendo que deles os marginais levaram seus dois capacetes e a quantia de R$ 100,00, fugindo do local em seguida.
Os policiais militares fizeram diligências por toda a área do município de Granja tendo ido até o município de Jijoca, porém sem êxito na procura.


Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Brincadeira!!!! os marginais tao pintando e bordando em nossa regiao.

Airton disse...

Bincadeira nada veí, o municío de gRanja é um dos maiores do Ceará. Para um efetivo de três policiais de serviço por dia... os guerreiros ainda fazem é muito, é o que está ao alcance deles.

Anônimo disse...

quando os policiais resolvem ir em busca da tempo os vagabundos chegarem em Madri

Anônimo disse...

Todos os dias recebo a notícia de que pessoas conhecidas foram assaltadas em Granja. Todo mundo está apavorado e com medo de sair de casa. Antes não era assim, mas agora está tão perigoso. Uma cidade onde a maioria das pessoas vivem com pouco dinheiro, e o pouco que tem, agora está sendo levado por bandidos. Absurdo!!!!