7 de dezembro de 2014

GRANJA-CE: DOIS SÃO ALVEJADOS A BALA DURANTE FESTA NA ZONA RURAL.

Por volta das 02h30 da madrugada de domingo, 07, dois homens foram lesionados a bala durante uma festa dançante na localidade de Aratain, zona rural do município de Granja.
Informações policiais repassadas ao blog Camocim Polícia 24h dão conta que as duas vítimas participavam tranquilamente de uma festa no clube do "Chico Lucas", quando foram alvejados a tiros de revóver por uma pessoa conhecida como Luiz Carlos, que fugiu após os disparos.
As vitimas foram socorridas por populares ao hospital de Granja onde foram examinadas pelo médico plantonista que constatou que José Ribamar Araújo, 45 anos, foi lesionada com um tiro que atingiu sem gravidade seu braço direito. Já a segunda vítima, o jovem de 22 anos identificado como Cleilson Antonio da Silva, residente na Rua Bandeirantes, em Camocim, sofreu três perfurações a bala, uma nas nádegas e duas nas altura das costas, sendo transferido imediatamente em estado grave para a Santa Casa de Sobral.
Policiais militares da FTA foram até o local, colheram todas as informações a cerca do fatos, e fizeram deligências afim de prender o acusado, porém sem êxito.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: