1 de dezembro de 2014

EM GRANJA, ELEMENTO QUEBRA PORTA DA DELEGACIA MUNICIPAL E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.


Um homem identificado como Carlos Eduardo, 25 anos, foi preso pela Polícia Militar após quebrar a porta de vidro da delegacia municipal da cidade de Granja.
Era por volta das 05h00 da tarde de domingo, 30, quando um policial militar que estava na delegacia ouviu um forte barulho na entrada do prédio e quando foi olhar se deparou com a porta da entrada toda estilhaçada. Nesse momento o pm viu uma pessoa correndo, saindo em disparada. O militar empreendeu perseguição ao indivíduo e em poucos metros conseguiu capturá-lo.

Acusado

O homem aparentava estado de embriaguez e não tem passagem pela polícia. Ele confessou ter jogado uma pedra na porta de vidro, vindo a quebrá-la. Indagado sobre o motivo que o teria levado a praticar a desordem ele respondeu que não sabia e disse várias coisas sem sentido.
Diante do flagrante o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde todo o ocorrido foi repassado ao delegado plantonista, Dr. Carlos Alexandre, o qual analisou minuciosamente o caso e o autuou em flagrante delito por crime de danos materiais ao patrimônio público estadual, artigo 163 do CPB.



Efetuaram a prisão: Cb Dário, Cb Jairton e Cb Fontenele.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: