23 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TIRA MAIS UM DE CIRCULAÇÃO ACUSADO DE TRAFICAR DROGA.

Uma denúncia anônima feita ao 190 na noite de segunda-feira, 22, culminou com a prisão de um jovem de 19 anos sob a acusação de tráfico de drogas.
Era por volta das 20h30, quando uma pessoa ligou para o 190 e denunciou que um jovem trajando blusa cor rosa clara, gola apolo e com boné branco, estava traficando droga na pracinha da creche no bairro Rodagem do Lago e que ele tinha escondido o produto debaixo de um banco próximo a um parquinho infantiu. Os policiais da FTM foram acionados ao local e em uma ação rápida chegaram até o suspeito, o jovem Vinícius Oliveira Menezes, mais conhecido como "Orea". Foi realizada uma revista pessoal no suspeito e com ele foi encontrado uma pequena quantia em dinheiro trocado. Ao ser feito um "pente fino" nas proximidades, os pm's encontraram a droga (09 trouxas de maconha) sob um banco, conforme informou o denunciante.
O acusado negou que a droga fosse dele, contudo, foi conduzido para a DPC e apresentado todo o histórico da ocorrência para o delegado plantonista Dr. Herbert Ponte, o qual não pensou duas vezes e o autuou em flagrante delito por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06. O acusado já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. 

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

a cara não nega ser um marginal.

Anônimo disse...

vagabundo tem que ta na cadeia !!!

Anônimo disse...

Bando de pal na broca respeita o cara,melhor vender droga do q rouba... Prestem atenção nas palavras suas porcaria