6 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL REALIZA ABORDAGENS EM VEÍCULOS E PESSOAS SUSPEITAS.

Durante a noite de sexta-feira, 05, uma equipe de policiais civis lotados na DRPC de Camocim, que tem a frente o Dr. Herbert Ponte, realizaram abordagens em veículos e pessoas suspeitas pelos bairros da cidade. Em uma dessas abordagens, no bairro dos Coqueiros, os policiais flagraram um maior e um menor com uma certa quantidade em pedras de crack. O maior foi identificado como Jeferson Antonio e o menor com as iniciais F.R. Os dois foram conduzidos para a DPC onde o delegado plantonista enquadrou o maior em TCO compatível ao crime de consumo de entorpecentes, artigo 28 da lei 11.343/06. Já contra o menor foi feito u BOC compatível ao mesmo crime. Os dois foram liberados em seguida.
Já por volta de meia noite ainda de sexta-feira, 05, os policiais civis receberam uma informação anônima e resolveram averiguá-la. A informação dava conta que dois indivíduos, um com camisa vermelha e mangas compridas e outro de camisa preta haviam embarcados em um ônibus da Guanabara  na cidade de Sobral com destino a Camocim e traziam drogas.

Os policiais abordaram o veículo no bairro da Tijuca e realizaram a vistoria, contudo, depois do trabalho investigativo, os suspeitos não foram encontrados dentre os passageiros. Vale ressaltar a total colaboração do motorista e dos passageiros mediante o trabalho policial.





Participaram das ocorrências: Inspetores Sérgio, Eudes, Soares, Policarpo e escrivão Miranda.
Camocim Polícai 24h
Colaborador: Insp. Eudes

6 comentários:

Anônimo disse...

Caramba que legal, parabens a todos os policiais civis, faz muito tempo que não vejo os policiais civis em atuação. Prabens ao Dr. Herbert, intensifique mas que com certeza o resultado sera grande.

Anônimo disse...

Fico muito feliz com o trabalho da policia civil, que ta procurando da um pouco d sussego pra gente. Rezo pra que continuem como tao. eu me minha familia durmimo mais tranqilo.

Antonio C. do bairro Tijuca

Anônimo disse...

Fico muito feliz com o trabalho da policia civil, que ta procurando da um pouco d sussego pra gente. Rezo pra que continuem como tao. eu me minha familia durmimo mais tranqilo.

Antonio C. do bairro Tijuca

WILSON disse...

Parabéns pelo brilhante trabalho da Policia Civil de Camocim-CE.

Anônimo disse...

parabenizo aos nobres Policiais Civis pelo serviço prestado ao bem da sociedade camocinense, esperamos que não seja esporádico mas que seja repetino e repetitivo. Sabemos que o serviço repressivo é imprescindível para punibilidade dos que praticam o crime, por esse motivo que clamo que continuem com essa veemência funcional.
parabens a todos os PCs

Anônimo disse...

essa operação é uma vez perdida