15 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, PEDESTRE É ATROPELADA POR MOTOCICLISTA IRRESPONSÁVEL NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

No final da manhã de sábado, 13, um motociclista trafegando em alta velocidade atropelou uma pedestre e fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu na complicada Antonio Zeferino Veras, próximo ao antigo Hospital São Francisco.
A vítima, a dona de casa identificada como Antonia Elivelda de Oliveira, 51 anos, trafegava pela referida rua quando ao tentar atravessá-la foi colhida violentamente pelo motociclista irresponsável e que não foi identificado.
Com o forte impacto a mulher foi arremessada pra longe, sendo que o condutor da moto nem se quer parou para prestar socorro.


Como sempre, os policiais militares chegaram primeiro ao local, prestaram os primeiros socorros e isolaram a área. Uma ambulância do município compareceu ao local e socorreu a mulher para o HDMA, onde foi constatada uma pancada na cabeça, recebeu atendimento médico e recebeu alta momentos depois sem maiores gravidades.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

o motociclista errou em não prestar socorro, porem os pedestres e os ciclistas são muitos irresponsáveis.

Anônimo disse...

Uma situação parecida ocorreu comigo uns anos atras, porem em estava trafegando devagar e parei pra levar a vitima, uma senhora embriagada, para o hospital. Infelizmente alguns pedestres não dão a devida atenção que uma travessia merece. Contudo, deixo meu repudio a atitude do motociclista que não prestou o socorro necessário.

Anônimo disse...

O maior culpado desses acidentes é a administração atual que não toma suas providências no trânsito, podendo tornar uma via única e colocar semáforo nos mesmo!
Fica aí iludindo os fanáticos com besteiras, povo leigo!
O camocinense merece é sofre mesmo por não saberem decidir o futuro da cidade!

Anônimo disse...

Os pedrestres é que na maioria das vezes são os irresponsaveis e atravessam sem dar atenção. .