12 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO.

Acusado
Sempre seguindo as determinaçãoe do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, os militares da FTM tem itensificado as abordagens em toda cidade, ações estas que têm tido um excelente resultado.
Desta vez, por volta das 11h00 da manhã desta sexta-feira, 12, policiais militares da FTM prenderam durante uma operação um indivíduo acusado por crime de tráfico de drogas e de receptação. Ele foi identificsado como Anderson de Sousa, vulgo "Ourinho". 
Os policiais já estavam de olho no indivíduo já a alguns dias e desta vez a ação foi motivada graças a uma denúncia de um um homem que falou para os pm's que havia sido vítima de furto e que sabia onde seus pertences estavam. O homem falou que seu objetos estavam em uma residência que também funcionava como boca de fumo e que era mantida pelo morador, um homem conhecido como Andersonde Sousa, vulgo "Ourinho".



De imediato os militares se deslocaram para a residência do suspeito, localizada na Rua Joaquim Távora, no bairro da Brasília, próximo ao lago das Thyerres. No local a polícia apreendeu vários utensílios, alguns ainda novos, todos com suspeita de ter sido adquirido por meio ilícito, dentre eles os que haviam sido furtados do denunciante. Foi apreendido também drogas e dinheiro trocado.
Lourinho recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante acusado por crime de tráfico de drogas e receptação.
Os policiais pedem para quem teve algum pertnece furtado nesses dias que dêem uma olhada no vasto material apreendido com o acusado, se possível, levar nota fiscal.


Materiais apreendidos na casa do acusado: 02 controles remotos,  01 caixa amplificada de 500MF, 01 aparelho de barbear,  01 aparelho receptor de sinal e 01 not book cce; 02 cadeiras de plástico, 01 botijão de gás, 01 sanduicheira, 01 liquidificador, 05 xírcara com pires, 02 facões, 01 bolsa, 01 câmera digital, 06 fogos de artifícios, 01 celular, 01 monitor de vídeo, 01 aparelho DVD, 01 receptor claro, 01 teclado preto, 01 mause, 01 CPU, e 03 capacetes.



Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Farias e Gleison.
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Farias

19 comentários:

Anônimo disse...

olha ai chegando o natal e os traficantes intensificando o seu trabalho e a policia prendendo

Anônimo disse...

dois em dois dias

Anônimo disse...

Tem mais para cair, aguardem!

Anônimo disse...

Barabens policias continue sempre assim derubando esses traficante barabens mais uma vez

Anônimo disse...

Muito bem policia mais fora circulacao traficante da bora

Anônimo disse...

Parabéns FTM, sempre fazendo um belo trabalho.

Anônimo disse...

já são poucos os traficantes de camocim ainda vem mais da capital fiquem de olho policia nesses malas

Anônimo disse...

Cadê a droga? fala sério.....

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais do FTM pelo excelente trabalho.

Anônimo disse...

Parabéns Policiais, Bom Trabalho, Continue Sempre Assim, Ainda tem Variós Traficantes nesse camocim!

Anônimo disse...

menos um traficante na cidade

gato mestre disse...

Esse cara mora perto de minha casa,grassas a DEUS que ele foi preso era dia com noite traficando.colegas meus que são viciados dizem que a droga do LORÃO era a melhor de camocim porque ele mesmo fabricava.

Anônimo disse...

aqui na minha rua principalmente a noite agente tinha muito medo pois aparecia muita gente estranha pra comprar droga dele pode ser que agora agente tenha mais paz com ele preso

Anônimo disse...

a primeira foto do material existe uma vasilha verde de garrafa pete com uma cordinha sera que era onde subia o dinheiro e descia a droga? ele morava no andar de cima de sua casa.sera que era pra não ter o trabalho de descer?

Anônimo disse...

moro no bairro brasília e os viciados faziam muita propaganda da droga do louro diziam que era boa graças a deus que ele caiu

Anônimo disse...

Que bom,a policia acordou e está dando a resposta, a pouco tempo atrás eu tinha pena de ver cidadãos civis e policiais sendo envergonhados, vendo a cidade contaminada por esses criminosos mas creio que vai mudar, denuncie um traficante,você estará prestando um grande trabalho para sua familia e a sociedade.

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS QUE DESEMPENHA SEU TRABALHO COM MUITA EFETIVIDADE.

Anônimo disse...

Tah contigo tu ja tinha comprado! se eles iam prender so p/ receptacao Art.180, foi que sabia q era traficante e acharam! Sempre tem um p/ criticar! Parabens Guerreiros

Anônimo disse...

Fico feliz quando a policia prende um traficante a mãe que tem um filho dependente sabe o mal que eles fazem destruindo os lares com essa desgraça que se alastra pelo o pais