12 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, MAIS UM EX-DETENTO VOLTA A CADEIA AO TENTAR AGREDIR OS PRÓPRIOS PAIS.

Outro ex-presidiário foi novamente preso, dessa vez por policiais da FTA, após ter descumprido uma decisão da justiça.
Renato Lira Gomes, de 25 anos, já tem várias passagens pela cadeia pública de Camocim sempre pelo mesmo motivo, agressão doméstica.
O acusado é usuário de drogas e sempre pressiona seus pais por dinheiro e quando não consegue passa a chantageá-los e ameaçá-los. Os idosos (septuagenários) já vêm sofrendo há alguns anos com o indivíduo, o qual é filho adotivo e desde quando entrou para o submundo das drogas se tornou uma pessoa do má.

Contra Renato e a favor de seus pais havia uma medida protetiva expedida pela justiça camocinense que lhe proibia de se aproximar do casal de idosos. Acontece que durante a manhã de quinta-feira, 11, o indivíduo invadiu a residência de seus pais e bastante alterado tentou extorqui-los, como não conseguiu passou a ameaça-los.

Nesse momento uma das vítimas ligou para o 190 comunicando o fato. Uma equipe da FTA compareceu ao local e flagrou o acusado no interior da residência, sendo que ele foi preso e levado para a DPC onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso. Renato já está de volta à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb C. Félix, Sds Alberto, Clemilson e Barreto

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

UM ELEMENTO DESSA QUALIDADE NÃO PODE TÁ EM LIBERDADE NÃO, FAZ ISSO COM OS PAIS IMAGINE COM OUTRAS PESSOAS.

ARRETADA disse...

De novo??? Outra vez e novamente??? Ele só vai permanecer preso quando matar um dos pais é??? Porque toda vez é o mesmo assunto: agressão aos pais e depoisa justiça solta...

Nilda Sousa disse...

Como dizia meu avô: O que tá faltando nesse cabra é um "mói de pêa" daquelas pra deixar internado no hospital uns cinco dias... kkkk no mínimo kkk