24 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM É ESPANCADO DURANTE BEBEDEIRA NO MERCADO PÚBLICO.

Um homem foi espancado a socos e pontapés durante uma briga em um dos vários bares que funcionam dia e noite no mercado público de Camocim.
Não se sabe por qual motivo a briga teria começado, talvez devido a uma bebedeira, o certo é que o granjense Reginaldo Pereira de Sousa, 38 anos, foi espancado pelo sobralense Antonio Fernandes de Sousa, o qual foi localizado e preso pelos policiais  militares da FTM. Os dois foram conduzidos para a DPC onde o acusado foi enquadrado em TCO com base no artigo 129 do CPB, lesão corporal.
Do blog: O problema dos bares funcionando a todo vapor no interior do mercado pública da cidade continua. O local atrai elementos mal encarados, ex-presidiários, ladrões e forasteiros de outras cidades e até mesmo de Estados vizinhos. O lugar, com seus corredores abarrotados de bêbados e drogados, já se tornou um local não recomendado para o trânsito de pessoas de bem, visto que a chance de ser assaltado ou molestado é muito grande. O local funciona dia e noite, sendo que durante a madrugada funciona também como local de prostituição e para o uso de drogas. Infelizmente a situação tende a piorar.
Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gleison Pererira.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Amanda disse...

as autoridades já deveriam ter acabado com esses bares.eu deixei de fazer as compras lá por causa disso,em todo lugar do mercado é cheio de caboco perto das lanchonetes que ficam dentro do mercado agente nao pode parar pra fazer um lanche pois eles nos abordam pedindo dinheiro e ficam por perto olhando pra bolça da gente,Eu estou comprando no frigorífico,porque o mercado estar sendo invadido por pessoas de má índole e aquele local nao faço mais minhas compras,é lamentável as autoridades ver os marginais tomando de conta do mercado e eles nao fazem nada pra acabar com isso