26 de dezembro de 2014

ÊH BRASIL!!! DETENTO APROVEITA INDULTO DE NATAL OFERECIDO PELO GOVERNO PARA MATAR EX COMPANHEIRA.

Acusado
Maíra Guimarães Amorim , ex-companheira do tento, levou duas facadas na lombar, uma no pescoço, afundamento de crânio e hematomas diversos na face. Presidiário diz que crime foi motivado por ciúmes. Lembrando que a saída do preso foi data pelo indulto de natal oferecido pelo governo assinado pela própria presidenta.
"Segundo relato de uma testemunha à Polícia Militar (PM), a mulher dirigia pela avenida Afonso Queiroz, bairro Jardim Panorâmico, quando um homem se atirou na frente do veículo. Ela freou bruscamente, desceu do carro e saiu correndo, mas foi agarrada pelos cabelos e jogada no chão. Apesar do apelo de populares, ele deu vários socos no rosto da vítima, que caiu no chão. Em seguida, ele passou a chutar sua cabeça."

Os presentes tentaram intervir, mas o bandido colocava as mãos na cintura simulando estar com uma arma.
A PM foi acionada e encontrou a Maíra inconsciente e com sangramento. A morte foi confirmada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem foi preso, caminhando por uma rua do mesmo bairro. Em sua versão, ele deixou o Presídio Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba, para se encontrar com a mulher, que teria dito que lhe esperava para comemorar o Natal, No entanto, ele descobriu que a vítima tinha um novo relacionamento amoroso.

Fonte: dedireitabrasil

7 comentários:

Anônimo disse...

País desmoralizado esse viu... onde já se viu uma justiça mãe dessa, mãe pra bandido.

Anônimo disse...

Taí o q a justiça do Brasil faz pelo povo de bem, solta a bandidagem prá tá matando o povo sofredor, eita justiça essa, tamos é F....

Carlos Augusto Trévia disse...

Além do bandido, os responsáveis pela soltura deveriam ser também julgados e condenados.

Anônimo disse...

Vergonha meu pais!!!

Anônimo disse...

Que pais e esse!!!

Anônimo disse...

Um "ELEMENTO" desse o indulto dele era pra ser em uma ilha arrudiada de piranhas, jacarés, tubarões e baleias, não em uma cidade para fazer o que ele fez. ô justiça essa do nosso Brasil!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Dilma, País LIXO...