10 de dezembro de 2014

DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS A BALA EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Na tarde de terça-feira (09/12), por volta das 03h00, na travessa Vitoria, bairro Cruzeiro Brandão, em Jijoca, se encontravam num quintal de residência os rapazes identificados como Raimundo Adriano da Cunha, 21 anos, natural de Cruz e residente em Jijoca, e Breno Monteiro dos Reis, 27 anos, natural de Porto Velho/RO, e residente em Jijoca, sendo este último, tatuador por profissão e estaria fazendo uma tatuagem em Adriano. De repente dois indivíduos, ambos armados, sendo que um era alto e moreno, e possuía uma cicatriz acima do olho direito, já o segundo era moreno baixo, e estava de camisa listrada na cor cinza, entraram na residência em que as vitimas estavam e teriam ido até o quintal, onde renderam Adriano e Breno e efetuaram vários disparos de revólver.

Adriano faleceu dentro da residência onde tentou se esconder. Já Breno foi socorrido ainda com vida, e transferido para o hospital de Sobral, mas devido a gravidade dos ferimentos também veio a óbito.

Após o crime, os elementos fugiram numa moto ainda não identificada. Qualquer informação ou denúncia sobre os acusados disque: (88) 9682-7500 / 3669/1190.

Fonte: Vale do Acaraú 24hrs

4 comentários:

Anônimo disse...

Adriano era limpeza, descanca em paz camarada

Anônimo disse...

Adriano descance em paz irmanzin!

Anônimo disse...

Vao em paz si no nosso brasil tem justiça.que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

Va em paz meu amigo breno.