quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CORPO DE SEMINARISTA É ENCONTRADO POR PESCADORES EM CAMOCIM

Pescadores e moradores locais ajudaram nas buscas. Segundo amigos do seminarista, o mar estava agitado durante acidente.

O corpo do seminarista Thiago Handrey de Medeiros Braga, de 30 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, (10),  na praia do Guriú, no município de Camocim, a 340 Km de Fortaleza.
De acordo com a Delegacia Municipal  de Jijoca de Jericoacoara (4° Região) que atendeu a ocorrência, o seminarista estava com amigos na Pedra Furada, em Jericoacoara, quando foi arrastado pelo mar no fim da tarde de terça-feira (9). Pescadores e moradores ajudaram nas buscas imediatamente, mas o corpo só foi encontrado no dia seguinte.

Segundo a inspetora Katiúcia Ribeiro, da Delegacia de Jijoca de Jericoacoara, os amigos do seminarista disseram que o mar estava agitado e que não havia socorristas.
seminarista da Arquidiocese de Fortaleza. Tinha terminado os estudos de teologia e esperava ser enviado para o estágio pastoral em preparação para o diaconato.

Na manhã desta quinta-feira (11), foi celebrada a missa de corpo presente, presidida pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom José  Antônio Aparecido Tosi Marques e concelebrada pelos padres de Fortaleza.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: