3 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR HOMICIDA FUGITIVO DE CENTRO SÓCIO EDUCATIVO DE FORTALEZA.

Menor infrator
Uma ação conjunta entre policiais militares da FTA e do Ronda culminou na apreensão de um adolescente de 16 anos já bastante conhecido pela polícia e pela população da cidade devido à prática de vários delitos, dentre eles um homicídio.
O menor de iniciais F.T.S. é irmão do também famoso “Herói”, 19 anos. Nos últimos anos os dois vem se destacando no mundo do crime e sobram candidatos a pôr um fim em suas vidas.
O adolescente é tido como uma pessoa má e fria, mais ainda que seu irmão. Exatamente na manhã do dia 02 de dezembro de 2013, quando durante uma briga o menor, armado com revólver, desferiu um único tiro que ceifou a vida de seu inimigo, um homem identificado como Antonio Xavier, de 25 anos. Na ocasião os policiais militares caíram em campo e em menos de meia hora conseguiram efetuar a apreensão do delinquente. (Relembre a matéria AQUI).

Devido ao homicídio o juiz da vara da infância e da adolescência resolveu transferi-lo para o centro sócio educacional Dom Bosco, em Fortaleza, local onde o adolescente passou apenas alguns dias e fugiu, vindo novamente para Camocim. Aqui na cidade, a própria polícia não sabia que ele estava na condição de foragido, sendo que quando foi descoberto, o juiz Rogério Henrique do Nascimento, responsável pela vara da infância e adolescência, expediu um mandado de apreensão contra o menor, o qual foi apreendido pela polícia militar em sua residência, localizada no bairro Boa Esperança.
O menor foi conduzido para uma cela separada na cadeia pública de Camocim e na quinta-feira, 04, será transferido para uma instituição especializada para menores infratores na cidade de Fortaleza.

Efetuaram a apreensão:

FTA: Cb Félix, Sds Alberto e Barreto
Ronda do Quarteirão: Sds Mauro, Osmailson e Fontenele
Colaboradores: Sd Barreto e Agp Adriano (Monstro)

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

A população da boa esperança e em geral agradecer ao D. Rogério pelo seu trabalho ter mandado esse marginal pra fortaleza e ele deve morrer por lá. conheci o rapaz q ele mato, o rapaz era uma boa pessoa apesar do problema de cabeça ele não mexia com ninguém. Era uma pessoa do bem.