3 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: MILITARES DA FTM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.


O ex-presidiário identificado como Paulo dos Santos Silva, vulgo “Paulinho”, de 32 anos, foi preso durante a manhã de quarta-feira, 03, por policiais da FTM em cumprimento a um mandado de prisão  preventiva expedido pela justiça camocinense.
Os militares já tinham conhecimento de que havia um mandado de prisão contra o acusado, constado como n° 205369 de 16/05/2011, com base na lei 11.343 do art.33 (tráfico de drogas). Os pm’s se deslocaram até a residência do acusado, localizada na Vila Pantanal, bairro Coqueiros, e o localizaram. De início ele tentou se passar por outra pessoa mais diante das evidências acabou se entregando. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito todos os procedimentos legais. Paulinho já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim onde ficará a disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias
Colaborador: Sd Farias
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

um mandado desde de 2011? e esse cara solto

Anônimo disse...

Parabéns aos PM que realizaram essa prisão, continue trabalhando que a população só tem a ganhar

Anônimo disse...

Muito bem aos policiais , é sinal que o que estava parado estar andando agora, se estava desde de 2011 é lamentável, mas o importante que estar andando as coisas, e esse elemento estava foragido.