1 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: MAIS PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Policiais da FTM apreenderam um aparelho de som de propriedade de um homem identificado como Manoel dos Reis após várias ligações de populares dando conta do som ensurdecedor vindo de seu veículo.
Os policiais foram até o endereço da denúncia, Rua Santos Dumont com Duque de Caxias, e chegando constataram a veracidade dos fatos, lá estava um veículo Fiat Uno Mile com duas caixas de som ligadas no volume máximo, perturbando toda a vizinhança.
Sem mais nem menos, os pm’s conduziram o homem junto com o aparelho de som para a DPC onde o mesmo foi enquadrado pelo delegado plantonista no crime de perturbação do sossego alheio, artigo 42 da LCP.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia e Gleison
Camocim Polícai 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que esse serviço da PM contra a perturbação do sossego alheio, se estenda em todas as cidades e distritos dos municípios que fazem parte da Cia de Camocim,pois o desrespeito ao sossego das pessoas é grande principalmente fora da sede dos municípios, essa esculhanbação é devido principalmente a ausencia do policiamento ostensivo nestas localidades.

Anônimo disse...

As pessoas tem que aprender a respeitar os direitos dos outros, vivemos numa sociedade pois o ambiente é coletivo ninguém é obrigado a ouvir esses abusos que acontece em camocim

Sibite baleado disse...

Parabéns a gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará, que além de fazer (e bem feito) seu papel ainfa faz o das outras intituições.

Observação: Quem não gosta da polícia é vagabundo e bandido.