29 de dezembro de 2014

ACREDITEM!!! EM CRATEÚS, FAMÍLIA VELA CORPO ERRADO.

Um fato um tanto quanto lamentável aconteceu de sábado (27), em Crateús. Um rapaz, identificado como Antônio Ivanildo Amâncio, vitima fatal de um acidente de trânsito em Crateús, quase foi enterrado por engano e por outra família. O irmão do Antônio Ivanildo, o José Iranildo Amâncio dos Santos havia indo ao IML e acabou identificando o corpo de outra pessoa que também havia sido vitima fatal de acidente, como sendo o de seu irmão. Depois do reconhecimento e dos procedimentos cabíveis, o corpo foi levada para a localidade de Lagoa das Pedras, distante a 30 km da sede do município, onde foi velado a noite toda pela família.
Na manhã de sábado (27), ao sair com o corpo para o sepultamento, eis que a polícia civil chega, com a noticia, de que o corpo que estava no caixão, não era o de Antônio Ivanildo Amâncio, e sim, o de um outro rapaz do município de Viçosa do Ceará, e que também havia morrido vitima de trânsito. O desespero tomou conta da família, que abriu o caixão, e percebeu que realmente, aquele não era o seu ente querido. A troca dos corpos só foi percebida, pela família da vitima do município de Viçosa, que ao receber o corpo, constatou que não se tratava de um membro da família. A troca dos corpos, foi realizada na tarde de sábado (27), pelo Rabecão do IML de Sobral. A reportagem do blog não teve acesso aos dados da vitima de Viçosa, o que se sabe que ele também morreu vitima de acidente de motocicleta.

Fonte: Blog do Manuel Sales

4 comentários:

Anônimo disse...

OLHA AÍ PESSOAL A TECNOLOGIA DO IML.
RSRSRS, SÓ EM FILME UMA HISTÓRIA DESSA.

Anônimo disse...

Vai passar no cinema esse filme.. Quando??

Anônimo disse...

o erro não foi do iml e sim do irmão da vitima que o reconheceu e o levou para ser velado na residencia de sua mãe....

Anônimo disse...

O corpo do rapaz de Crateús foi pra Viçosa do Ceará, e o de Viçosa foi pra Crateús,a confusão foi feita e por pouco os dois corpos teriam sido enterrados trocados, e só não ocorreu devido alguém que nem era da familia do morto de Viçosa. observou que aquele homem não era o rapaz viçosense morto no acidente de trânsito, a partir daí o IML foi acionado e a troca foi desfeita. Um caso inusitado sem dúvida. Oh povo despercebido.