5 de novembro de 2014

SENADOR SÁ-CE: EM UM MESMO DIA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS E PRENDE DOIS.

Durante o dia de terça-feira, 04, por volta das 03h00, um homem idntificado como Francisco Berlamino compareceu ao destacamento de polícia militar de Senador Sá e informou aos militares que sua moto, uma Honda Broz 150, cor preta com branco, havia sido roubada há cerca de dois meses e que foi informado que um indivíduo que reside em frente ao Campo do Botafogo, cidade de Senador Sá, é quem estava com o seu veículo.
Diante das informações, uma equipe policial sob o comando do Cb Joilson e composta pelos Cbs Antonildo e Charles, se deslocaram até a residência do suposto acusado e chegando lá constataram a veracidade da denúncia, a motocicleta era mesmo a que tinha sido roubada e estava em posse do indivíduo Francisco Mardônio Peixoto Domingos, o qual tentou justificar para os pm's dizendo que havia comprado a moto de um homem conhecido como Aurélio, residente na localidade de Aiuá, zona rural de Massapê.


Mediante as circunstâncias, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de receptação, artigo 180 do CPB, porém, pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.

Após o procedimento contra Mardônio, os pm's foram até a localidade de Aiuá e conseguiram localizar Aurélio, a pessoa que teria vendido a moto roubado para Mardônio. Aurélio confirmou a venda da moto e pra piorar sua situação ele foi flagrado em uma outra moto Honda Broz de cor preta também com queixa de roubo. Aurélio também recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por receptação dolosoa e já se encontra recolhido à cadeia pública de Senador Sá.




Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: