Policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, antiga Denarc, apreenderam 120 kg de maconha na rua Jorge Ralpe, no bairro Mondumbi, em Fortaleza. Os agentes chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima, realizada na noite da última terça-feira (4). A ação foi feita em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Na residência ainda foi encontrada uma balança de precisão e uma quantidade não revelada de um pó branco, provavelmente usado para aumentar a quatidade da droga. Os policiais acreditam que a maconha já teria um comprador e posteriormente seria distribuída em bairros da Capital.
Um homem estava na casa no momento da ação, mas conseguiu fugir após perceber a presença policial. A Polícía já identificou o suspeito, mas o nome foi preservado para não prejudicar o andamento das investigações.
Uma outra denúncia levou os policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas ao município de Pacatuba. A Polícia apreendeu uma pistola calibre 380 no interior de uma casa na localidade. Um homem acabou sendo preso, mas foi liberado após pagamento de fiança.
Fonte: DN
Um comentário:
Com as fronteiras do Brasil desguarnecidas, a entrada de armas e drogas é muito fácil.
Postar um comentário