29 de novembro de 2014

EM GRANJA, DUPLA ARMADA ROUBA MOTO, CAPACETE E DINHEIRO. MENOR ACUSADO É APREENDIDO PELO RONDA.

Durante a madrugada deste sábado, 29, enquanto realizavam policamento ostensivo pela cidade de Granja, os guerreiros do Ronda foram acionados para uma ocorrência de assalto a mão armada na avenida Beira Rio, próximo ao DERT.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a vítima Antônio Arnaldo da Silva,  49 anos, o qual informou aos policiais que foi abordado por dois individuos  que lhe anunciaram o assalto, levando do mesmo uma moto Honda Broz NXR, de cor vermelha, de placa OIL 7231, um capacete preto e a quantia de R$ 50,00, fugindo do local em seguida.

A vítima também informou que conhecia um dos individuos pelo nome de Benedito e que o mesmo estava armado com um revólver. Mediante as informações, os pm's passaram a fazer diligências a procura dos acusados, sendo que pouco tempo depois os acusados foram encontrados na moto da vítima, trafegando na CE 085, próximo ao matadouro público. 
Sendo assim, começou uma perseguição que terminou com o abandono da moto pelo piloto, que conseguiu fugir, deixando o garupeiro para trás. O garupeiro recebeu voz de apreensão, trata-se do menor de iniciais F.F.A., 17 anos. 

O adolescente foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi lavrado o ato infracional N°430/173/2014 baseado no art. 157 do CPB, assalto. O menor acusado foi liberado na presença e aos cuidados de um conselheiro tutelar. Os objetos, a moto e o capacete foram recuperados e entregue a vítima. Quanto o outro acusado, este não foi localizado.

Efetuaram a apreensão: Cb Araújo, Sds Sérgio e Kelton
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

metia a sola nesses de menores que andam nas ruas de Granja roubando os cidadãos de bem....entra politicos,sai e não mudam essa lei dos menores.....kade os empregos para esses jovens de Granja que prometeram e ate agora nada....2016 vem ai com mais promessas....