15 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MAIS UM APÓS ASSALTO A MÃO ARMADA.

Um elemento nocivo à sociedade e já bastante conhecido da polícia foi preso novamente sob a acusação de assalto a mão armada.
Era por volta das 10h00 da noite de sexta-feira, 14, quando 0 Copom (190) recebeu uma denúncia de que havia ocorrido um roubo na praça do Coreto, em Camocim. Rapidamente os policiais do Ronda do Quarteirão foram ao local e encontraram três pessoas vítimas do assalto, dois menores e um maior.
As vítimas informaram que estavam tranquilamente sentadas na calçada conversando quando dois homens chegaram em duas bicicletas e anunciaram o assalto, ambos armados com facas. Ameaçando os jovens,  a dupla levou os três aparelhos celulares, um de cada.

As características dos elementos foram repassadas para os pm's bem como a informação que os indivíduos haviam fugido em direção ao bairro dos Coqueiros. Os policiais caíram em campo e em questão de minutos conseguiram localizar um dos suspeitos, o ex-detetnto Francisco Samy Linhares de Sousa, vulgo "Samy", de 26 anos. A princípio o elemento quis negar a participação no assalto, porém as três vítimas o reconheceram e ele resolveu confessar, dizendo inclusive que os aparelhos celulares estavam com seu comparsa. Os policiais realizaram diligências durante boa parte da noite mais não conseguiram capturar o outro bandido. 
Samy foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de assalto, artigo 157 do CPB, e já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública de Camocim.

Do blog: Esse indivíduo já se acostumou com a vida de detento, sendo que além de assalto e furto, responde também por tráfico de drogas. Ele havia saído há poucos dias do presídio.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis e Fontenele
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

laranja otario