5 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO DURANTE SAÍDA DE ALUNOS EM ESCOLA NA BOA ESPERANÇA.

Durante uma ronda policial pela cidade, mais precisamente em frente à Escola Francisco Ottoni Coelho, no bairro Boa Esperança, policiais da FTA Motos apreenderam um adolescente de 17 anos armado com uma arma de fogo artesanal (garrucha) adaptada para receber cartuchos calibre 38.
Os nobres milicianos passavam em frente à referida escola, no horário da saída dos alunos, quando se depararam uma confusão envolvendo vários adolecentes e ao se aproximarem  um deles saiu correndo tentando fugir dos pm's. Foi realizada uma perseguição onde conseguiram abordar o adelescente, o qual estava de posse da arma já citada, sendo que não revelou como havia conseguido, falou apenas que era pra se proteger de seus inimigos. Informações repassadas ao blog por um policial dão conta que o menor já é um velho conhecido pela prática de pequenos delitos.
O menor foi apreendido juntamente com o material ilicito e conduzido na companhia de sua mãe para a DPC, onde foi enquadrado através de BOC com base no artigo 14 da Lei 10.826/03 do CPB. 

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Cardoso e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

(...) logo depois foi liberado!

Isso é Brasil! Culpa da Dilma que não reduziu a maioridade penal!

Anônimo disse...

deveria ser permitido colocar a foto desse vagabundo p sociedade saber e se proteger do mesmo.

Anônimo disse...

Aécio para 2018....muda brasil...muda a lei dos marginais de menores

Anônimo disse...

Aécio para 2018....muda brasil...muda a lei dos marginais de menores