24 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, MILITARES DO RONDA PRENDEM MOTOCILISTA PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam durante a tarde de domingo, 23, um jovem de 18 anos praticando direção perigosa em uma motocicleta.
Tem se tornado prática comum na cidade jovens motociclistas conduzindo esses veículos usando apenas uma roda, pondo em risco sua própria vida e a de pedestres. 
Sempre que os nobres policiais militares se deparam com esse tipo de ocorrência uma medida punitiva é adotada. Desta vez, os guerreiros do Ronda do Quarteirão patrulhavam pelo bairro Boa Esperança quando se depararam com o acusado em alta velocidade em uma moto com o pneu empinado. Imediatamane foi feito uma perseguição e o motociclista (que não possui CNH) foi alcançado e abordado.

Motocicleta apreendida
Diante do flagrante ele foi conduzido para a DPC onde foi feito contra ele um TCO (Nº 430-383/2014), com base nos  Artigos 309 (dirigir veículo automotor sem CNH) e 311 (praticar direção perigosa) da Lei 9.503 do CTB. A motocicleta foi conduzida ao  pátio interno da Guarda Municipal.  

Efetuaram a prisão: Sds Henrique e Valterney.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Além de prender esses vagabundos que andam empinando motos é prá também meter a sola neles.

Anônimo disse...

muito bem senhores policias, ja fiz uma reclamação na guarda e o tal de diretor do transito,disse que não podia fazer nada ! nossa vida corre perigo devido esses menores jovens que anda atrás de perder a vida e de tirar a do proximo.