14 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE MENOR PRATICANDO FURTO NA AV. BEIRA-MAR.

Mais um menor foi apreendido pela Polícia Militar após ter furtado um aparelho celular de um professor na Av. Beira-Mar de Camocim. 
O professor Francisco das Chagas Silva repassou aos militares que estava em um lazer em uma lanchonete na Av. Beira-Mar, quando passaram três indivíduos, sendo que um deles, na surdina, furtou seu aparelho celular que estava em cima da mesa da lanchnete. 
Ao perceber que um daqueles elementos, havia levado seu celular, o homem saiu seguindo o trio e pra sua sorte naquele momento passava os pm's da FTA Motos.
Todo o fato foi relatado aos pm's que de imediato saíram em diligências pelas ruas adjascentes e conseguiram localizar um dos suspeitos, trata-se de menor conhecido como "Cãozinho", de 15 anos, o qual ainda estava com o aparelho celular furtado do professor.
O adolescente foi conduzido para a DPC onde foi feito um procedimento BOC com base ao Art.155 do CPB, furto, e foi logo liberado.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Até quando tem que ser assim, policiais repetidamente, apreende menor e nada acontece, não é difícil dar uma passada neste meio de comunicação e não deparar com postagens relaciona a menor em nossa Camocim, vemos que não esta acontecendo nada com eles, pois são sempre os mesmo, daqui a pouco policia não vai mas apreender, deixando que a própria sociedade procure fazer justiça da melhor maneira que achar cabível fazer, e ela clama segurança, mas sabe fazer justiça, esperamos que a justiça seja feita, sem a intervenção da sociedade.