11 de novembro de 2014

EM CAMOCIM E GRANJA: PM PRENDE CINCO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA SOMENTE NO DOMINGO, 09.

Um total de cinco procedimentos oriundos de agressões domésticas foram registrados somente no domingo, 09. Três casos foram registrados na cidade de Camocim e dois em Granja. Infelizmente muitos desses agressores passarão poucos dias na cadeia, talvez uma semana, já que na maioria das vezes as vítima se dirigem até o juiz de direito e retiram a queixa.

Dois casos em Granja: 

Era por volta de meio-dia de domingo quando os pm's do destacamento do Prazinho foram acionados para uma ocorrência em que um homem havia agredido sua esposa. Ao chegarem no local, os policiais comprovaram a denuncia, a Sra.Tereza Rodrigues Melo havia sido espancada pelo seu marido, um homem identificado como Antonio Fernando Sousa Dias, porém ele já havia se evadido do local. Os militares saíram à procura do acusado e em poucos minutos o encontraram em um bar. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim e foi autuado na Lei Maria da Penha.
Já por volta das 08h30 da noite de domingo, policiais militares do Ronda de Granja foram atender mais uma agressão de violência doméstica, desta vez na Rua Boca do Acre, bairro São Pedro, e prenderam um homem que ameaçou matar a própria esposa, trata-se de Raimundo Meneses da Silva Filho. A vítima Diana Lopes dos Santos disse que queria representar contra seu marido e sendo assim o acusado foi levado para DPC de Camocim onde foi autuado no artigo 147 do CPB e Lei Maria da Penha.

Três casos em Camocim:

Por volta das 05h30 da tarde de domingo, policiais militares prenderam um jovem de 21 anos identificado como Antonio Marcos Simplício.
O jovem chegou em sua residência na Rua João Pessoa e totalmente sob o efeito de ácool promoveu um quebra-quebra dentro de casa e ainda ameaçou sua própria mãe. O acusado foi conduzido  para a DPC onde foi autuado em flagrante no artigo 147 do CPB e Lei Maria da Penha.

Na Rua Padre Cícero, bairro Boa Esperança, um homem identificado como Francisco Natanael de Sousa, 25 anos, foi preso por policiais militares durante a noite de domingo após agredir sua esposa, a Sra. Daiane Alves do Nascimento. A própria vítima ligou para a PM e denunciou o ocorrido. Policiais da FTA foram ao local e conseguiram efetuara a prisão do acusado, o qual foi conduzido para a DPC onde foi autuado no artigo 129 do CPB e Lei Maria da Penha.

Por último, agora no bairro Apossados, foi preso por policiais militares durante a noite de domingo um homem identificado Francisco Edson Cavalcante do Nascimento. Ele Teria espancado fortemente sua esposa, a Sra. Maria Diana Oliveira dos Santos, que inclusive teve seu rosto lesionado. Os policiais militares foram acionados e conseguiram efetuar a prisão do acusado em flagrante. Ele foi conduzido para a DPC onde foi autuado com base no artigo 129 do CPB e Lei Maria da Penha.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: