Chegou ao fim a vida de crimes de José Roberto Honorato da Silva, mais conhecido por 'Roberto Oião'. Apontado como chefe do tráfico, e presente na lista dos dez mais procurados do Estado, acusado de homicídio, roubos a sítios e formação de quadrilha, Roberto está morto.
De acordo com a titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Ana Lúcia Almeida, o criminoso foi assassinado no dia 6 de outubro, em um bar às margens do Rio Pium, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. As investigações para identificação do corpo foram conduzidas pela delegada em parceria com a Polícia do Rio Grande do Norte e a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Ceará.
Segundo Ana Lúcia, 'Roberto Oião' foi atingido por oito tiros e teve o corpo carbonizado. O cadáver foi encontrado em um balneário, no litoral de Natal.
Para a Polícia, os principais suspeitos do crime seriam dois comparsas do criminoso, identificados como 'Nem' e 'William Perna Fina'. Eles foram vistos na companhia de Roberto antes do crime. 'Oião' possuía 16 mandados de prisão em aberto.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário