12 de novembro de 2014

CONFIRA MAIS FOTOS E VEJA COMO FOI A PRISÃO DO HOMICIDA DA MULHER NO BAIRRO DA OLINDA

Acusado
Mais uma vez a Polícia Militar de Camocim mostrou o porquê tem a confiança da grande maioria da população da cidade. Homicídios como o que tirou a vida dessa senhora são impossíveis de prever e evitar, porém, quando ocorrem, a resposta dada pela PM camocinense tem sido quase sempre instantânea.
Logo que se confirmou a suspeita de homicídio, o Major Assis Azevedo mobilizou todo o aparato militar de serviço e determinou que todos se empenhassem, desvendassem e capturassem o acusado de ter tirado a vida daquela senhora identificada como Edilene Vieira de Sousa, de 45 anos.
Os militares caíram em campo e logo descobriram que um indivíduo conhecido como "Braule" tinha sido visto a noite com a vítima, sendo que os pm's se deslocaram até sua residência também no bairro Olinda e foram informados que ele não estava, que estaria em uma casa no Km 04, próximo ao antigo lixão.
Diante das informações os policiais foram até a referida residência e lá encontraram o suspeito, o qual foi identificado como José Adroaldo Pires de Paula, vulgo "Braule", de 23 anos, sem antecedentes criminais. O elemento não reagiu a prisão e confessou a autoria do crime, relatando inclusive que o motivo teria sido banal, porém, não entrou em maiores detalhes sobre o ocorrido.

Braule recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido a DPC de Camocim junto com algumas testemunhas de acusação. O elemento foi autuado em flagrante por crime de homicídio, art. 121do CPB e já está recolhido à cadeia pública de Camocim.















Participaram da operação: 

FTA Motos: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias;
Ronda: Sgt Ferreira, Gecylio, Henrique e Moreira;
FTA: Sds Djany, Santos e Ribeiro.

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Djany e Henrique

8 comentários:

Anônimo disse...

a pm deu uma resposta para a sociedade

Anônimo disse...

PARABÉNS POLICIAIS DE CAMOCIM, SÓ ESPERO QUE A JUSTIÇA DEIXE ESSE ELEMENTO MUITO TEMPO POR TRAZ DAS GRADES PARA ELE PAGAR O CRIME COMETIDO E EVITAR OUTROS CRIMES.

Anônimo disse...

Parabéns a pm de camocim

R Augusto disse...

Policiais valorosos da minha querida Camocim. Bandido comete crime de trouxa que é. Vai ser pego e PRESO. Parabéns ao Cmt Assis e subordinados. R Augusto

Anônimo disse...

QUAL SERIA O MOTIVO BANAL QUE ESSE RAPAZ TERIA PARA MATAR UMA PESSOA SEM DEFESA....

Anônimo disse...

ele tem q passa uma boa temporada na prisao.

Anônimo disse...

Conheço ele e ela gosto muito dele
pra mim ele sempre foi um bom rapaz o cara do paronco e coisas assim não vão terminar nossa amizade. ..
meus pêsames a família da edilene.que deus a tenha no bom lugar

Anônimo disse...

geralmente se dar crédito as pessoas que estão acima de quem esta na rua. Povo elogiemos os que merecem! os policiais que realmente estão nas ruas e não seus comandantes, pois não sei se é o caso, mas geralmente os comandantes e/ou delegados estão nos seus gabinetes e/ou em casa enquanto quem elucida e prende está na rua. Policiais de verdade são os que estão na rua, independente de serem do FTA, FTA motos, POG, BPTur, CPMA, PC ou GATE, o que importa é dar crédito à quem realmente merece. Antes de elogiar e/ou fazer qualquer comentário, veja quem realmente estava lá, na hora do ocorrido e outra, população se quiser elogiar , elogie não só aqui, mas faça um documento à nossa controladoria para que esse elogio valha não só o esforço, mas pontos para evolução de nossos PPMM e PPCC, pois suas fichas dependem disso, além, lógico de outros quesitos. Essa é apenas uma opinião simples e singela em que expresso o erro de todos nós exaltarmos que realmente não merece. BOA TARDE à todos!