13 de novembro de 2014

CHAVAL-CE: MÉDICO PIAUIENSE MORRE E DUAS CAMOCINENSES SAEM FERIDAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 04h30 da tarde de quarta-feira, 12, na CE-085, no município de Chaval, infelizmente deixou um homem morto e duas mulheres feridas. Todos viajavam a trabalho. 
Conforme apurou o blog, o médico oftalmologista Israel Evangelista Sousa Coelho, 32 anos, natural e residente em Parnaíba-PI, Julianna Alves da Silva, 28 anos, natural e residente em Camocim na Rua Riachuelo, Centro e Camila Mota de Sousa, 22 anos, natural e residente em Camocim, viajavam a trabalho  e haviam saído de Camocim em direção a localidade de Retiro/Chaval, onde fariam alguns trabalhos no ramo oftalmológico naquela comunidade.



O médico conduzia um veículo Fiat Uno de cor verde escuro e placa NIQ 4263, quando próximo ao posto Magalhães, em Chaval, já próximo a localidade de Retiro, capotou o carro e se chocou com algumas pedras que existem no local. Infelizmente o médico foi arremessado para fora do veículo, sofreu várias lesões e veio a óbito ainda no local. Juliana Alves da Silva sofreu escoriaçoes pelo corpo e foi socorrida ao hospital de Chaval, felizmente sem lesões graves. Camila Mota de Sousa sofreu escoriações por todo corpo, uma pancada muito forte na cabeça, inclusive náo estava sentindo as pernas e foi encaminhada ao hospital Dirceu Arco verde de Parnaiba-PI. Camila é esposa de um companheiro policial do Ronda que trabalha em Camocim.



Policiais militares dos destacamentos de Chaval e Barroquinha, como também da PRE de Granja, estiveram no local e tomaram as providências cabíveis. A perícia forense esteve no local e trasladou o corpo do médico para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb De Paula

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso sim e meteria,pq. A do blog dee chaval.. Nao tinha nem o nome das vatimas. Parabens pelo blog Flavio.
A minha amiga. camila que Deus a proteja.

Anônimo disse...

que DEUS a proteja ela esposa de um amigo meu minha amiga estaremos rezando orando

Anônimo disse...

Camila que deua cuide de vc e au medico ele era muito simpatico infelismente se foi. A julianna amiga gracas adeus ele botou a mae e cuido de vc amigah.... dudu