13 de novembro de 2014

CAMOCIM-CE: DETENTOS CONSIDERADOS PROBLEMÁTICOS FORAM TRANSFERIDOS PARA PRESÍDIOS DE FORTALEZA. (FOTOS)

O bom trabalho realizado pelos agentes penitenciários e policiais militares lotados na cadeia pública da cidade de Camocim tem chamado a atenção e agradado a população da cidade. Mesmo sem contar com a ajuda das leis, (a proibição da revista íntima, por exemplo) e com uma estrutura pobre, os resultados têm sido  positivos graças ao empenho e ao trabalho conjunto entre as instituições.
Para manter o ambiente sempre sob controle, com disciplina, em tempos pré-determinados são realizadas transferências de presos considerados periculosos ou os que trazem problemas para o bom andamento da administração.

Erinaldo
Como publicado no blog, durante a manhã de quarta-feira, 12, três detentos considerados rebeldes, lesionaram a golpes de faca outro detento de uma ala rival. (veja a matéria AQUI). O problema foi logo sanado por pm's e Agp's e como  providência foi acordado entre a justiça local, a Coordenadoria do Sistema Penitenciário e Polícia Militar, a transferência dos três detentos agressores para unidades prisionais da região metropolitana de Fortaleza, são eles: José Erinaldo Oliveira de Sousa, João Paulo da Sila e Raimundo Fágner da Silva. Erinaldo e Fágner foram transferido para a CPPL 4, já João Paulo foi para a CPPL 3.


João Paulo
O administrador da cadeia, Kellyton Lima, frizou que o trabalho está sendo feito com afinco e que a decisão das transferências foram tomadas em conjunto, sempre pensando na segurança dos agentes penitenciários, policiais militares, outros profissionais que trabalham naquela unidade bem como a sociedade em geral.

Para a realização das transferências foi solicitado junto ao Major Assis Azevedo, policiamento da FTA para a escolta do trio para seus respectivos destinos. A transferência foi realizada por volta de 01h00 da tarde desta quinta-feira.


Raimundo Fágner










Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sd Djany, Agp Kellynton e Kessijones

6 comentários:

Anônimo disse...

voçe tem as fotos dos malas?

Anônimo disse...

Excelente trabalho, guerreiros. Orgulho de ter trabalhado com vocês.

Anônimo disse...

Espero que isso possa servir de exemplos pro outro detentos, que se não se comportarem poderão ser transferidos como estes foram, acredito que a tranquilidade da cadeia de Camocim, parabéns a este administrador que vem tentando colocar em ordem a cadeia, é sabido que não é fácil, mas podemos afirmar que esta tentando, disciplina sempre, parabéns agente Kelyton.

Anônimo disse...

Vão virar boiola agora ! Prepara o caneco seus 3 boiolas !

Anônimo disse...

agente sabe quem e tu anonimo zao rsrs

Anônimo disse...

rapaz cade o meu desabafo, sobre o agente omisso.