4 de novembro de 2014

"BOCA DE FUMO" EM QUIXERAMOBIM FAZIA PROMOÇÃO DE VENDA DE DROGAS


A Polícia Civil também encontrou vários produtos vencidos e botijões de gás vendidos de forma ilegal.

A Polícia Civil realizou uma operação contra o tráfico de drogas no município de Quixeramobim com o apoio do grupo de canil. A operação aconteceu no bairro da Maravilha, mas precisamente em uma residência localizada na Rua Luiz Gomes Coutinho.
Segundo informações da Delegada, Anna Claudia Nery, a operação culminou com a prisão de Leandro Vieira Lemos, 27 anos, conhecido como “Pinpim”. O mesmo já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas.


A delegada disse que durante a operação com a ajuda de cães farejadores, foram encontrados uma quantidade não especificada de maconha e cocaína, além de um revólver calibre 32, cinco munições, dois punhais e uma quantia de R$ 1.400,00 reais em espécie. O que chamou atenção da polícia foi várias notas e promissórias que eram usados para o controle da venda das drogas, entre elas, bilhetes falando de promoções e promissórias no valor de R$ 3 mil reais, além de várias anotações.

A Polícia Civil também encontrou durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, vários produtos vencidos e botijões de gás sendo vendidos de forma irregular em um comércio naquele bairro. Todo o material apreendido, juntamente com o acusado, foi conduzido para a Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.



Com informações do site o Sertão é Noticias

Nenhum comentário: