7 de novembro de 2014

AOS AMIGOS RADIALISTAS DE CAMOCIM

Neste 7 de novembro comemora-se o dia dos radialistas, uma das profissões mais importantes na história da comunicação no país. Nesta data importante, nós do blog Camocim Camocim Polícia 24h gostaríamos de parabenizar todos o nobres amigos radialistas de Camocim das rádios, FM Pinto Martins 98,7, Meio Norte FM 93,1 e FM Liberdade 90,3 e em especial ao grande profissional e amigo Autran Santos, um radialista que atua com imparcialidade e com total independência, não permitindo que fatores externos influencie no seu trabalho.
Sempre atuante e destemido, Autran Santos abraçou a área policial e seu trabalho hoje é bem avaliado pela população da cidade. Queremos mais uma vez em nome dele, parabenizar todos os radilistas de nossa cidade pela tão importante data.

Você Sabia?
Comemorava-se no dia 21 de setembro devido ao dia em que o ex-presidente Getúlio Vargas assinou decreto fixando um piso mínimo para os trabalhadores em radiodifusão, isso em 1943. Já em 2006, o presidente Lula resolveu mudar a data para homenagear o cantor e radialista mineiro, Ary Barroso. O presidente sancionou a Lei 11.327 que instituiu o Dia do Radialista no dia 7 de novembro. Já no dia 25 de setembro é comemorado o dia da radiodifusão.
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a esses profissionais que tanto fazem pela população.

Camila disse...

Profissão de extrema importância, porém tem quer exercida com responsabilidade

Daniele disse...

Flávio por que vc so coloca a foto deste homem?(nada contra)
Por acaso é só ele que trabalha no Rádio aqui em Camocim?
São tão poucos os locutores.. Que temos em nossa cidade.
O que custa colocar as fotos de todos.

Anônimo disse...

grande profissional, parabéns a todos da area de radio