14 de novembro de 2014

ADOLESCENTE QUE COMETEU SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE GRANJA DEIXOU BILHETE PARA A FAMÍLIA.

Vejam o bilhete encontrado pela Polícia Militar que o adolescente de 15 anos teria deixado para os familiares antes de praticar o suicídio por enforcamento no distrito de Sambaíba, zona rural de Granja. (Relembre a matéria completa AQUI). O sinistro aconteceu durante a manhã de ontem, quinta-feira, 13.
Nosso blog teve acesso ao bilhete. Veja a foto do bilhete abaixo e seu conteúdo.

"Mãe, não foi eu que roubei o dinheiro, mais você pagou caro com a minha vida".

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Marcelo e Gledson

2 comentários:

Anônimo disse...

Nobres leitores deste "blog" ao ler essa matéria no incio da semana logo tive um estado de tristeza; pois quando um ser humano chega a esse ponto, algo tenha lhe motivado a executar esse ato tão diabólico. Porém agora ao ler essa matéria mostrando o que (segundo esse adolescente) teria sido o motivo do infeliz acontecimento, pensei em fazer um comentário pertinente ao assunto mais digo a vcs não tenho palavras. Triste!!! Meus pesar à família.

Anônimo disse...

isso fica de exemplo para todos os pais zamgados, nervosos, que por qualquer motivo bigam com seus filhos não sabem conversar,são boms para os de fora mais para os fihos são carrascos. se vc acha ser certo bater em um menor, vc é um corvade procure algen do seu tamanho, não acuse sem ter provas.