27 de outubro de 2014

RONDA DO QUARTEIRÃO DE CAMOCIM PRENDE EX-PRESIDIÁRIO POR CRIME DE FURTO.

Um ex-presidiário identificado como Danilo Francisco de Sousa, 26 anos, foi preso novamente durante a tarde de sexta-feira, 24, após invadir uma residência e praticar furto.
Os policiais do Ronda do Quarteirão diligenciavam de forma ostensiva pela cidade quando foram acionados pelo Copom (190) para uma ocorrência de furto na Rua Travessa Esperantina, bairro Boa Esperança. Ao chegarem no endereço, a vítima, o Sr. Francisca das Chagas informou aos militares que o acusado, o qual já é conhecido da família, entrou em sua residência com pretexto  de beber água e furtou um aparelho de celular. A vítima informou que o elemento estava trajando camisa lilás e que ele tinha saído em direção o bairro da Cohab.

Diante das informações, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o indivíduo. Foi  realizado uma busca pessoal no mesmo e foi encontrado em seu poder o objeto do furto, sendo que ele foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante no artigo 155 do CPB, Inquerito nº 342/2014.  

Camocim Polícia 24h
Efetuaram a prisão: Sds Reis e Albuquerque

Nenhum comentário: