23 de outubro de 2014

POLÍCIA CRIA CRIANÇA FAKE PARA CAÇAR PEDÓFILOS NA INTERNET

Combater pedofilia na internet sempre foi um desafio para a polícia, mas a National Crime Agency está colocando em prática uma nova metodologia para lidar com o problema de forma global e muito mais eficiente. 
O novo sistema, chamado “Sweetie”, simula uma criança entre nove e dez anos de idade que foi modelada de maneira totalmente digital. 
O robô, que é controlado por operadores treinados, acessa sites em que é comum a troca de fotos pornográficas e exibições com webcams. 
Até o momento, segundo reportado pela BBC, cerca de mil homens já contataram o perfil falso de “Sweetie”, sendo que pelos menos 110 seriam britânicos. A polícia analisa cuidadosamente o comportamento dos suspeitos e trabalha para identificá-los. 
Primeiro preso 

O australiano Scott Robert Hansen pode ser considerado o primeiro homem detido por causa da armadilha digital. Preso há oito meses no distrito Brisbane, o homem recebeu uma sentença de dois anos de prisão por enviar imagens de cunho sexual à criança fake. 
Embora não haja mais informações específicas a respeito das “armadilhas” para pedófilos digitais, é possível que “Sweetie” seja apenas um dos modelos que a polícia utiliza para patrulhar a web em busca de pessoas com distúrbios sexuais que assediam crianças.

Fonte: Tectudo

3 comentários:

Anônimo disse...

Que merda se é pra pegar esses safados para que que vcs da empresa divulgam as coisas cridas para tal feito. Hem! Sei não.

Anônimo disse...

Excelente ... Não consigo aceita esses tipos de gente são verdadeiros monstros.

Nanda disse...

Tem que ser feito no Brasil tambem.
Porque aqui esta cheio de cabra safado mexendo com crianças e nem se quer vao .Até o rosto deles a justiça cobre e voltam para as ruas.E nós cidadões nao temos nem como nos defender.
O exemplo é aquele cabra que estuprou várias crianças aqui em Camocim e nem o rosto dele nao foi mostrado.
Ninguem sabe se ele foi preso ou foi liberado.
Fica a pergunta no ar.