6 de outubro de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS JOGAR DROGAS PARA O INTERIOR DA CADEIA.

Durante a tarde de domingo, 05, um policial militar e um agente penitenciário, ambos de serviço na cadeia pública de Granja, perceberam que alguém do lado externo da cadeia havia jogado um embrulho para a setor das celas e foram logo verificar, sendo que neste momento flagraram um detento conhecido como "Pica-Pau" tentando de dentro da cela puxar o embrulho. O policial e o agente entraram no corredor que dá acesso às celas e pegaram o pacote, no qual havia algumas pedras de crack.
O indivíduo que arremessou o pacote conseguiu fugir do local, porém, percebendo que a encomenda não teria chegado ao seu destino, certamente iria voltar para tentar novamente mais um "rebolo". 


Droga Apreendida
Policiais do destacamento de Granja chegaram para o apoio e ficaram de campana,  só esperando o retorno do elemento. Momentos depois, os policiais conseguiram prender o elemento quando ele retornava com mais um embrulho que iria ser jogado para dentro da cadeia. Trata-se de Francisco Barbosa de Oliveira, vulgo "Bob", 27 anos. Ele foi flagrado com mais pedras de crack, sendo que confessou para os policiais que realmente iria jogar para os detentos. 
Diante dos fatos ele foi preso em flagrante e conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e já está recolhido à cadeia pública de Granja fazendo companhia a seus comparsas.

Participaram da ocorrência: Sgt Veras, Sgt Ferreira, Cb Cícero, Sds Gledson e Wellinson e AgP Josueliton
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

vai denovo kk

Anônimo disse...

Pôr favor coloquem fotos para sabermos quem são os malas..

Anônimo disse...

Rapaz ja vi muita vezes pedirem fotos quem tira fotos é o estudio sobral la tem muitas fotos .bando de bestas é um blog e nao o estudios de fotos valeu