20 de outubro de 2014

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR CRIME DE ESTUPRO.

Um homem foi preso por policiais do destacamento de Chaval sob a acusadão de ter estuprado uma mulher conhecida como Fabíola, de 26 anos.
A vítima compareceu ao destacamento policial por volta de meio-dia de domingo, 19, e repassou para os pm's que na noite de sábado, 18, por volta das 10h00, um homem identificado como José de Araújo, 20 anos, o qual estava armado com um faca, lhe ameaçou de morte e lhe levou para um local próximo ao posto de saúde do bairro Porto da Missa, lugar onde segundo ela teria sido estuprada pelo acusado.
Mediante o relato da vítima, convincente e com riqueza de detalhes, os militares passaram a procurar o acusado e conseguiram localizá-lo em um bar próximo ao local onde teria praticado o suposto estupro.

O homem não reagiu a prisão e foi conduzido juntamente com a vítima para a DPC de Camocim, onde foi repassado todas as informações para o delegado plantonista que analisou minuciosamente os fatos, ouviu todas as partes e resolveu autuar em flagrante o acusado por crime de estupro, artigo 213 do CPB.

Efetuaram a prisão: Cb Frota, Sds Valbério, Bento e Diógenes
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita, vai virar boneca pros bichim na cadeia

Anônimo disse...

esses policiais de chaval merecem confiança´pois acompanho de perto os bons serviços prestados por esses guerreiros.

Anônimo disse...

Pura Vdd