2 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, GRANJENSE PRATICA FURTO EM LOJA E É DETIDO PELOS FUNCIONÁRIOS.

Um homem de 41 anos, identificado como Oziel Marinho do Nascimento, natural e residente em Granja, foi detido por populares após furtar algumas peças de roupas na loja 'Varejão Machado', localizado no centro de Camocim.
Era por volta das 09h30 da manhã de quarta-feira, 01, quando alguns funcionários da loja citada chegaram à cadeia pública de Camocim com um homem detido. Segundo eles, o indivíduo havia entrado na loja se passando por cliente e quando achava que não estava sendo observado furtou algumas peças de roupas, sendo que quando ia saindo do estabelecimento foi detido e imobilizado pelos funcionários da loja.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão (Sds Gecylio e L. Júnior) compareceu à cadeia pública e tomou ciência do fato, conduzindo acusado e vítimas para a DPC de Camocim, onde o elemento foi autuado em flagrante por crime de furto e já está recolhido à cadeia pública da cidade.

Do blog: Essa loja já foi furtada tantas vezes que os funcionários já se tornaram "expert" em deter estes tipos de elementos.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: