10 de outubro de 2014

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM APÓS ESPANCAR SUA EX-COMPANHEIRA MENOR DE IDADE.

Por volta das 09h00 da manhã de quinta-feira, 09, policiais militares de Granja e de Parazinho foram designados para atender uma denúncia de violência doméstica que estaria acontecendo na localidade de Baixio, zona rural do município de Camocim.
Ao chegarem na localidade, os policiais se depararam com uma adolescente de 16 anos que aos prantos de choro disse aos policiais que havia sido brutalmente espancada pelo seu companheiro, um jovem de 19 anos identificado como Moislândio Sousa de Castro.
A menor relatou que convive maritalmente com o acusado, porém, vem sofrendo maus-tratos e ameaças por parte do mesmo já há um bom tempo e por esse motivo resolveu deixá-lo. 

Não aceitando a separação, o acusado sempre a ameaçava e desta vez, mais agressivo, partiu pra cima da vítima e a espancou com socos e pontapés. Achando pouco ainda cortou-lhe o cabelo.
Mediante todo o relato e o desejo da vítima em representar contra seu ex, os pm's efetuaram a prisão do suspeito e conduziram as partes envolvidas para a DPC em Camocim, onde foi apresentado o caso a autoridade competente, a qual realizou apenas um B.O. devido a vítima ter desistido de representar contra seu ex-companheiro.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

É O AMOR.....

Marcos Silva disse...

Ela deveria ter denunciado, pois vai chegar uma hora Q ele vai matar ela. Ai como fica o amor.