30 de outubro de 2014

ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS PARABENIZA GOVERNADOR ELEITO E ESPERA UMA GESTÃO QUE DIALOGUE COM OS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA.

A Associação de Cabos e Soldados do Estado do Ceará (ACSMCE) vem parabenizar o futuro gestor do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), parabenizamos e também esperamos melhorias para os militares estaduais, estabelecendo um diálogo com a categoria.
Camilo Santana governará o estado a partir de 2015, foi eleito em um 2º turno “apertado”, com 100% das urnas apuradas (19.921), Camilo teve 2.417.668 de votos totais, sendo 53,35% deles válidos, contra 2.113.940 de votos de Eunício, que obteve 46,65% de votos válidos.

A principal clemencia do povo cearense nessa nova administração é a união, o diálogo, o “agir”. É necessária uma postura coerente à frente dos cearenses, um bom governante, procura mudar o que não está funcionando, interagindo com todas as classes, conhecendo pautas e as necessidades de cada uma, e é essa postura que esperamos do futuro governador.
Camilo afirmou no domingo (26), na primeira entrevista após o resultado das eleições, que vai trabalhar para “unir a polícia” e terá diálogo com a corporação civil e militar. “O meu papel vai ser de unir a polícia e garantir a segurança da população cearense”, disse.

Nossa categoria já obteve um grande avanço, elegendo representantes que lutarão por nossa prosperidade e crescimento. Acreditamos que Capitão Wagner como deputado estadual e Cabo Sabino como federal, muitas portas se abrirão e vitórias chegarão em nossa categoria, já que os dois também já se declararam aberto ao diálogo com o novo governo.
A ACSMCE e todos os profissionais de segurança pública espera que Camilo Santana honre sua vitória, cumpra suas promessas, dialogue com nossa categoria que está desacreditada por tantas mazelas existente . Queremos ver o avanço positivo e tão esperado do nosso estado e da nossa segurança pública.

Fonte: Acsmce

Nenhum comentário: