7 de setembro de 2014

NO CRATO, HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR AS TRÊS FILHAS ADOLESCENTES.

Um homem de 41 anos foi preso nesta sexta-feira (5), na zona rural do município de Crato, no sul do Ceará, suspeito de estuprar as três filhas adolescentes, de 13,  15 e 17 anos. De acordo com a delegada Kamila Brito, titular da delegacia da Mulher do município, a filha mais velha disse em depoimento que era abusada pelo pai desde os 11 anos de idade.
A prisão do suspeito se deu após denúncia de uma tia das vítimas. “Quando viravam mocinhas, o pai começava a violentá-las dentro da própria casa. Ele chegava  em casa embriagado constrangendo-as e depois ameaçava de morte casso contassem para alguém”, conta a delegada.

Segundo a família das vítimas, o homem costumava ter um comportamento agressivo com as garotas. Segundo a delegada, o suspeito negou, durante o depoimento à polícia, ter abusado das filhas. “Nós vamos dar continuidade [ao inquérito] ouvindo os demais filhos do casal, a mãe dessas vítimas, os vizinhos, a comunidade em geral para, no final, sabermos qual a participação de cada um no fato”, explica.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: