25 de setembro de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR APÓS TENTAR MATAR DESAFETO EM EVENTO POLÍTICO.

Um adolescente foi vítima de tentativa de homicídio ocorrido por volta das 07h00 da noite de quarta-feira, 24, durante um evento político na cidade de Granja.
A vítima, o menor de iniciais N.P.M., 17 anos, participava de uma carreata política que percorria as principais ruas da cidade de Granja quando se envolveu em uma briga com outro menor de iniciais F.J.N., 17 anos, o qual de posse de uma faca desferiu dois golpes na alturas das costa da vítima e fugiu em seguida.
Populares ligaram para a PM e rapidamente uma equipe comandada pelo Sgt Jerlir saiu em diligências que resultou na apreensão do menor acusado, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de um BOC por tentativa de homicídio, porém, foi liberado e seguida. Quanto a vítima, ela foi socorrida para o hospital de Granja e quando indagado sobre o motivo das lesões ele preferiu o silêncio.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

DEVERIA SER CONSTRUIDO UM CAMPO DE BATALHA PARA ESSES DE MENORES SE GLADIAREM,POR QUE ELES SE ENFRENTAM NO MEIO DA MULTIDÃO,OCASIONANDO ATE FERIR UM CIDADÃO OU UMA CRIANÇA....PENSE NESSE CAMPO SENHOR ADM DE GRANJA

Anônimo disse...

eita que esse silencio que a vítima preferiu vai dar faca depois ou porque nao dizer caixão e vela preta.