Policiais militares do destacamento de Granja apreenderam um menor infrator sob a acusação de assalto a mão armada durante a noite de sexta-feira, 19.
Os militares realizavam policiamento preventivo pela cidade quando tomaram conhecimento sobre o caso.
A vítima, o estudante Francisco Rodrigo, 20 anos, passeava com sua namorado e na altura da Rua Dep. Carvalho Rocha, próximo ao estadio municipal, quando foi abordado pelo menor que, armado com uma faca, anunciou o assalto e levou o aparelho celular e o boné da vítima, fugindo em seguida do local.
Após serem informados sobre o caso, os pm's realizaram buscas pelas proximidades do local do assalto e em pouco tempo conseguiram capturar o menor, o qual ainda estava com o material assaltado. Ele foi levado para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de um BOC compatível ao crime de roubo (ou assalto, artigo 157 do CPB).
Efetuaram a prisão: Cb Dario, Cb Fontenele e Sd Marcelo.
Camocim Polícia 24h
3 comentários:
De menores não pode trabalhar,mas rouba as pessoas...De menores fazem filhos e para sustenta-los vão roubar e kade os empregos que prometeram e ate agora emprego somente para as pessoas de outras cidade.....
cuidado rapaz!nao pode dizer que menor rouba nao.tem que dizer que estao em conflito.se nao tu pode ser ate preso no lugar deles.
RAPAZ CADEIA FOI FEITO PARA O CIDADÃO,POR QUE OS MARGINAIS QUE ROUBAM ESTÃO SOLTOS.....ENTENDEU A PALAVRA ROUBAM E OS MENORES NÃO SÃO PUNIDOS....
Postar um comentário