1 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR E POPULAÇÃO DEBELAM INCÊNDIO QUE AMEAÇAVA CONSUMIR CASAS NOS BAIRROS AEROPORTO E TAPETE VERDE.

Durante a tarde de sábado, 30, um incêndio que teve início em um matagal seco localizado em um terreno na Rua Santana, bairro Aeroporto, tomou grandes proporções e só não trouxe maiores prejuízo para os cidadãos que residem nas proximidades de onde ocorreu o incêndio graça as ações conjuntas de populares e da Polícia Militar.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, um homem que estaria limpando um terreno na Rua Santana teria ateado fogo no matagal. Devido o forte vento da tarde e o matagal seco, o fogo logo se alastrou e consumiu uma vasta vegetação seca que começou no bairro Aeroporto e se estendeu até o Tapete Verde, ameaçando incendiar algumas residências ali próximo.
Populares ligaram para a Polícia Militar comunicando o fato. Viaturas do Ronda e da FTA estiveram no local e logo acionaram um caminhão pipa do município e junto com a população começaram a debelar parte do incêndio. 


Militares do Corpo de Bombeiros de Sobral também foram acionados, porém devido a distância demoraram cerca de duas horas para chegarem em Camocim.
Já próximo a atingir algumas casas, policiais e populares evitaram o que seria um grande prejuízo e conseguiram diminuir as labaredas. Quando o Copro de Bombeiro chegou à cidade o fogo já estava contido, eles aproveitaram e apagaram vários focos que ainda ameaçavam se alastrar.
Quanto a pessoa que teria iniciado o incêndio, ela não foi identificada.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

MIRANDA disse...

Estranho este incendio ter acontecido em dia e horario do roubo da caçamba da prefeitura!

MIRANDA disse...

Pode ter sido uma tentativa de distrair atençao de todos, enquanto se concretizavam o roubo da caçamba da prefeitura, seria bom que se averiguasse nao custa nada, derrepente pode haver alguma pista.