1 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, NOVOS SARGENTOS REALIZAM FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO.


Em comemoração à promoção para Sargento da Polícia Militar conquistada com muito esforço no último dia 25 de agosto, foi realizada uma confraternização entre os recém-promovidos, amigos e familiares.
O evento foi realizado no sítio do Sargento Kennedy e transcorreu na mais absoluta paz e alegria, em um ambiente aconchegante e agradável, onde todos encontraram bastante comida, bebida, um bom bate-papo e estilos musicais para todos os gostos. Mais uma vez parabenizamos a todos pela merecida promoção. 

Parabéns ao Sgt Kennedy, Sgt Elairton, Sgt Barros, Sgt Prado, Sgt Ferreira, Sgt Machado, Sgt Castro, Sgt Uéliton, Sgt Veras e Sgt Egivaldo.















2 comentários:

CB JOILSON disse...

CONCORDO COM VC, REALMENTE FOI TUDO DE BOM, MT COMIDA MT BEBIDA E MT GENTE BOA Q FORAM SIMPLESMENTE PARA SE DIVERTIR JUNTAMENTE COM SEUS FAMILIARES, NUM AMBIENTE SUPER AGRADÁVEL, COM MT PAZ E ALEGRIA, GOSTEI DEMAIS.

Anônimo disse...

parabéns a todos, não podemos esquecer dessa injustiça que os companheiros passaram, a muito tempo esses nobres policiais deveriam terem sido promovidos, quase todos tem tempo de aposentar, os que não tem falta pouco, que um dia isso possa mudar que os policiais sejam promovidos a sargentes ainda com um bom tempo para trabalhar pra essa sociedade