9 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É PRESO APÓS ASSALTAR O "ROBOZINHO" DO PICOLÉ.

Um velho conhecido da Polícia Militar e um assíduo frequentador da cadeia pública local voltou a ser preso por policiais da FTA Motos. A prisão ocorreu por volta de meio-dia de segunda-feira, 08, na Pracinha do Coreto, centro de Camocim.
A vítima do roubo é uma pessoa inofensiva, trabalhadora e muito conhecido na cidade, trata-se de Eliomar Pereira de Sousa, vulgo "Robozinho", vendedor de picolé há bastante tempo. Essa é a segunda vez que o elemento assalta a vítima, a primeira vez foi no dia 10 de agosto de 2012, reveja a matéria AQUI.
Ele relatou aos policiais que estava vendendo picolé na referida praça quando foi surpreendido por um indivíduo que usando violência e força tomou-lhe seus picolés, assim como uma pequena quantia em dinheiro. Trata-se do ex-presidiário Antonio José de Sousa, vulgo "Novo do Cabral".
Os militares da FTA Motos foram designados para atender a ocorrência, iniciaram as buscas e ainda próximo ao local conseguiram capturar o acusado. As partes envolvidas foram conduzidas para a DPC onde antes de iniciar o flagrante foi descoberto que contra o indivíduo havia um Mandado de Prisão em aberto. 
Diante de todas as circunstâncias o delegado plantonista resolveu mandar lavrar o flagrante com base no crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo que o elemento já se encontra recolhido à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Cardoso, Fernandes e Xavier.
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é uma bandido tem q ta é na cadeia mesmo e todo dia pegando uma pisa de corda de aço

Anônimo disse...

O Novo do Cabral conhece mas a cadeia do que os agentes que trancam e soltam os presos atualmente, que ele permaneça por um bom tempo por lá.

Anônimo disse...

Este já é conhecido da sociedade camocinense por praticar pequenos furtos, seria interessante se tivéssemos como saber quado um elemento desta natureza fosse solto, para que podéssemos ter cuidado de andar na área onde ele costuma frenquentar

sem noção disse...

e o fim dos tempos mesmo assaltar o robozinho porra novo do cabral agora tu frescou e muita vontade de ser preso.

Anônimo disse...

É um pessoa q não tem mais condições de ficar no meu da sociedade. apresenta riscos a população e policiais.