22 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE DUPLA DE MENORES APÓS ASSALTAR JOVEM NO CENTRO DA CIDADE.

Dois adolescentes foram apreendidos durante a noite de domingo, 21, após terem praticado assalto armados com gargalo de garrafa.
Os policiais da FTA Motos realizavam policiamento de rotina pelo centro da cidade quando foram solicitados por um jovem identificado como Carlos Alberto que em estado de choque informou os policiais que tinha acabado de ser assaltado por uma dupla aparentando serem menores de idade e armado com gargalo de garrafa. Sob ameaça, a vítima entregou sua bicicleta e um aparelho celular para os delinquentes, que após a ação saíram do local em disparada na bicicleta roubada.

Cientes das características dos elementos, os militares começaram a efetuar diligências e foram informados por populares que a dupla de delinquentes estava pelas proximidades do 'tapete verde'. Rapidamente os pm's foram até o local e em uma ação exitosa conseguiram efetuar a apreensão dos dois, trata-se do menor T.S., 16 anos e J.F.S., também de 16. Eles ainda estavam com os objetos tomados de assalto bem como foram reconhecida pela vítima do assalto.
Os menores infratores foram conduzidos para a DPC onde foram enquadrados em BOC por crime de assalto, artigo 157 do CPB, e foram liberados em seguida.

Do blog: Em uma coletiva à imprensa do Estado de São Paulo, a Secretária Nacional dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, orientou aos jornalista a não chamarem os adolescentes "de delinquentes", "menores infratores", "trombadinha", "pequenos marginais", etc, segundo ela, tais expressões constrangia tanto os adolescentes como seus familiares, e deu uma sugestão, que os chamassem de "adolescentes em conflito com a lei"... já pensou?

Efetuaram a apreensão: Cb Félix, Sds J. Filho e Farias
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Mirla disse...

Ela fala isso porque na família dela todos de menor deve ser errados.
Era só o que mim faltava.
Ela deveria levar pra casa dela essas criancinhas inocentes.ai eu queria ver ela proteger eles.
Ela diz isso porque ela nunca foi assaltada por um de menor.
CADA DIA O BRASIL PIORA CADA VEZ MAIS.
E CADA DIA DESPRESA O CIDADÃO DE BEM.
E AS LEIS SÓ ABRAÇANDO OS MARGINAIS.
SOMENTE DEUS PRA NOS PROTEGER.

Anônimo disse...

so sei de uma coisa a lingua paga

Anônimo disse...

A cada dia que se passa os Direitos Humanos vai perdendo a noção de suas declarações. Esses bandidos juvenis se tornam uma afronta para a sociedade de bem. O bom seria pegar essas p@%$ toda e mandar pra Síria, para um fuzilamento em série...