18 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, DOIS SÃO ALVEJADOS A BALA. POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR DE 14 ANOS ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Durante a noite de quarta-feira, 17, um menor de apenas 14 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar sob a acusação de ter tentado matar a bala dois de seus inimigos no bairro da Brasília, em Camocim, deixando-os lesionados.
Era por volta das 10h00 da noite, quando populares ligaram atônitos para o 190 comunicando sobre um tiroteio que tinha acabado de acontecer no cruzamento das ruas 24 de Maio com Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília. 
Sem perda de tempo, foram mobilizadas para o local viaturas do Ronda do Quarteirão, da FTA e da FTA Motos. Chegando lá, os pm's se depararam com duas pessoas feridas a bala, o primeiro foi identificado como Lucas Oliveira da Silva, 18 anos, vulgo "Lec Lec", que foi lesionado a bala na altura da panturrilha esquerda. O segundo levou um tiro na coxa direita e foi identificado como Francisco Antonio Santos da Rocha, de 40  anos.
Blusão e capacete teria sido reconhecido pelas vítimas

De acordo com informações prestadas pelas próprias vítimas, as mesmas estavam no cruzamento já citado quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma moto Honda Titan de cor vermelha, os quais efetuaram vários disparos contra eles e após se evadiram tomando rumo ignorado.
Todo policiamento e serviço no dia foi empregado nas buscas aos acusados, sendo que em menos de uma hora um menor de apenas 14 anos, iniciais F.L.R.N., foi apreendido e logo foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos indivíduos que tentaram matá-los. Como sempre, o menor negou veementemente a autoria do crime. 


A moto que teria sido usada pelos acusados

Segundo as vítimas, o segundo acusado é um elemento conhecido pela alcunha de "Tio Louro", o qual teria pegado uma canoa e fugido para a outra margem do rio Coreaú. Os policiais militares ainda pegaram uma embarcação e realizaram buscas pelo local mais infelizmente não conseguiram localizá-lo. Os pm's apreenderam a moto supostamente utilizada no crime, assim como um capacete e um blusão que foram reconhecidos pelas vítimas como sendo utilizados pelos suspeitos na hora do crime. Já o revólver utilizado pelos indivíduos não foi encontrado. Todo o material apreendido se encontrava na casa do Tio Loro, sendo todos levados e entregue na delegacia para procedimentos cabíveis. 
Contra o menor apreendido foi feito um BOC compatível ao crime de tentativa de homicídio, artigo 121 c/c 14 do CPB. De acordo com informações colhidas pela polícia, vítima e acusados tem envolvimento com drogas. 
Os dois homens lesionados foram socorridos para o HDMA onde receberam os atendimentos médicos e foram liberados.

Participaram da ocorrência:

FTA Motos: Cb Rivelino, Sds Cardoso, Fernandes e M. Xavier;
Ronda do Quarteirão: Sds Gecylio, Clemente, Freitas e Albuquerque.
FTA: Cb C. Félix, S. Filho, Alberto e Barreto.

Camocim Polícia 24h 

16 comentários:

Anônimo disse...

Um revolver não é tão barato assim, agora em Camocim qualquer vagabundo anda atirando nos outros, de onde está saindo esses revolves, será se já tem gente alugando? A policia precisa saber.

Eduardo disse...

Esse menor tem apenas 14 anos? já é capaz de tudo isso, imagina quando atingir 18 anos.

Samara Roques disse...

Sou leitor assíduo do blog, quero parabenizar o noticiário verdadeiro, em tempo real, até que lia outros blog mais de tanta politicagem enchi o saco, os caras pregam a imparcialidade não sei pra que, todos na cidade sabem, todos mesmo, que um é da situação e o outro da oposição, o da situação pelo menos assume q é oposição e o outro, tenta disfarçar não sei o que, já se vendeu faz tempo e não tem respaudo pra postar o que quer. #soacho#

Anônimo disse...

Foram presos dois ou só um? li em outro blog que fora presos dois.

Camocim Polícia24h disse...

Não sei onde você leu parceiro mais a informação está errada. Durante a ação foi apreendido um menor de 14 anos que está sendo acusado de envolvimento no crime, o outro acusado conseguiu fugir da PM, portando não foram presos dois, somente um foi apreendido.

Cabeça disse...

A PM fez sua parte, cabe agora pegar esse monte de inícios que acusam o "Tio Louro" e investigá-lo, com certeza ele está envolvido. Parabéns o trabalho em conjunto realizado por policiais das motos e das viaturas.

Anônimo disse...

nossa aquele bairro principalmente na esquina do pantanal e um inferno ninguem consigue dormi se junta esse baliados com uns menores filho do zé airto ai vira bagunça e pedras e drogas so a vagabundagem ninguém tem paz nem a policia dar jeito só vai ter sucego assim uns matando os outros

Anônimo disse...

na verdade foram conduzidos dois acusados a DPC, porem as vitimas do crime só reconheceram um dos acusados o outro foi logo liberado.E que o segundo acusado que se evadiu era quem pilotava a moto filho do cascoré que mora nos coqueiros chamado de tio loro foram aprendidos o capacete, blusão, moto e o menor que efetuou os disparos essa e a verdade

Camocim Polícia24h disse...

Disse muito bem, foram conduzidos dois até a DPC e não foram presos dois, Conduzir não é prender.
O menor que foi "apreendido" (e não preso) já é um velho conhecido da PM em Camocim por envolvimento em vários delitos.

Anônimo disse...

Enquanto esses malandros estiverem se matando, a sociedade agradece... tá com pena, leva pra tua casa!

Anônimo disse...

menor pra ser preso,assim e muito facil demais.dai a vida que um fela da puta desse quer e praticando delito.se pego um maldicoado desse ele ta arrombado.

Anônimo disse...

A primeira vitima foi lesionada na esquina da rua Dr Raimundo veras com rua fortaleza o outro foi na rua antônio lima com perimetral questão de um minuto depois,pois os dois locais ficam próximo e foi durante a fuga dos acusados, quero parabenizar a PM que chegou logo em seguida o ocorrido muito rápido por pouco não pegaram os dois no local

Anônimo disse...

Cada dia camocim fica com ma fama .pois sempre aparece uma coisa diferete e marte .e roubo .

Anônimo disse...

Pior q sao tudo bsndidos! E nem atirar sabem !! Dexemm se matar todos menos trabalho pra nossa pm

Anônimo disse...

Em primeiro luggar.', essa rinxa pantanal cm coqueiros ja n er de hj...
Esses malandras do pantanal so vevi dizendo q vai invadiir aki.', o minimo q se precisa aki nos coqueiros er mas seguranca.pois o povo soo ver os q os daki fazem. Mas n ver os q de la aprontam... er desse jeito.

Anônimo disse...

So q eh totalmente ao contrario.Pq sao os vagabundo dos Coqueiros q querem invadir o Pantanal,e so vao na covardia,como qndo foram invadir a casa do Mauricio covardia pura,ligam p vagabundos do Pantanal e falam q nao querem mais briga e armam emboscadas,isso nao eh ser homens e sim moleques,vagabundos e covardes.Mais sinceramente q se fodam tanto os Coqueiros como o Pantanal nenhum valem nada.