23 de setembro de 2014

DOIS BANDIDOS SÃO BALEADOS AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL MILITAR

Um dos acusados
Policial reagiu à abordagem com tiros e saiu ileso do ocorrido, segundo CPI

Dois homens saíram baleados e um fugiu de uma tentativa de assalto a um membro do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) no bairro São João do Tauape na manhã desta terça-feira (23). As informações são do Comando de Policiamento da Capital (CPC). 
Os indivíduos tentaram abordar o policial na saída de sua residência, e ele tentou avançar com o carro em direção aos assaltantes, que acabaram revidando com tiros. O membro  do BPChoque também atirou e atingiu dois deles.

Mário Rabelo da Silva, 19 anos, foi alvejado no peito e no antebraço, tendo sido encaminhado para o Hospirtal Frotinha de Messejana, onde se encontra sob escolta de policiais. 
Franciso Shayron Lima Montenegro, 20 anos, foi atingido no tórax e levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF). Ele foi encaminhado para cirurgia e o quadro de saúde dele é estável, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital . Um terceiro envolvido no crime conseguiu fugir. 

O policial saiu sem ferimentos da tentativa de assalto. Com os homens baleados foi apreendida uma arma de fogo. A Polícia segue em buscas pelo terceiro assaltante. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: