1 de setembro de 2014

4 ADOLESCENTES E UM ADULTO ACUSADOS DE FURTOS SÃO ACHADOS MORTOS EM COVA NO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO

Cinco corpos foram encontrados, por volta das 9h desta segunda-feira (1º), enterrados em um canavial localizado na cidade de Redenção, distante 60 km de Fortaleza. Nesta manhã, trabalhadores rurais da região avistaram um dos corpos e chamaram a Polícia. Após uma escavação foram descobertas as outras 4 vítimas divididas em duas covas. Segundo a Polícia Militar (PM), 4 das 5 vítimas são adolescentes, com idade entre 14 e 16 anos, que supostamente estariam desaparecidos desde o dia 19 de agosto. 

Os familiares das pessoas desaparecidas já haviam prestado queixa na Delegacia Municipal de Redenção (9° Região) sobre o sumiço dos 4 adolescentes.
De acordo com o que foi repassado pelos familiares, os 4 meninos estavam juntos em uma casa quando teriam sido sequestrados por um grupo de homens ainda não identificados. Ainda conforme a Polícia, eles praticavam pequenos delitos na cidade. 
Devido ao estado de decomposição dos corpos, será necessário realizar exames periciais para verificar a identidade dos cadáveres e as causas da morte.
Com informações da repórter Márcia Feitosa
Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus q me perdoe, mas ñ faz falta alguma, com certeza eram marginais.